Comecei e agora?

Quem é Wilma Stock?



Uma libriana, com natureza charmosa, atraente, às vezes egoísta, mas ao mesmo tempo, conectada com o todo e preocupada com o bem comum. Não suporto meios termos, por isso não me doo pela metade.

Tudo começou em 13 de outubro de 1957, em Itagi. Nasce uma menina franzina, que quase não dormia e comia muito pouco. Passei minha vida toda muito magrinha.

Cheguei em Jequié aos 7 anos de idade. Tive uma mãe muito guerreira e arrimo de família. Nela me espelhei e sigo superando meus desafios.

Hoje, quando penso, que aos 60 anos poderia começar a diminuir o meu ritmo de vida, cada dia mais me envolvo, no trabalho e nas causas sociais. Dirijo a Jequié Fm e sou franqueda da Carmen Steffens e CsClub em Jequié. Sou Rotariana, participo do Observatório Social e me envolvo em várias campanhas de cunho social na Jequié FM e em outras ações.

Sou mãe e avó. Uma mãe que passa a dor da perda de um filho e que também vive a alegria de ter duas filhas e um esposo maravilhosos, em quem me apoio na tomada de muitas das minhas decisões. Uma vó de duas netinhas, dedicada e apaixonada. Uma mulher realizada com o casamento de 43 anos de uma união pautada no amor e na confiança de contar um com o outro incondicionalmente.

Agora, mais uma realização. Compartilhar com você minhas experiências.

Vou entrar nesta viagem de maneira despretensiosa. Serei, acima de tudo, muito verdadeira. Energia e entusiasmo é o que não me faltam. A fé é o meu melhor combustível.

A vida é bela.